About Me

|
Mais informações »

Quando a escuridão pressiona, é bom ter um anjo do seu lado.

Do "Paradise Lost" de Milton ao programa de televisão Warner Bros., "Supernatural", os anjos estiveram em nossa ficção há milhares de anos e são uma parte engraçada da mitologia popular da nossa cultura e agora aparecem regularmente na tela como alguns dos nossos personagens favoritos.

Os anjos sempre apareceram como personagens queridos em telas grandes e pequenas - pense Clarence Oddbody de "It's a Wonderful Life" (1946) ou Michael Landon na série de TV "Highway to Heaven" (1984-1989). Em particular, a última década ou mais tem sido tempos de boom para os anjos da cultura pop. Seja como querubins atrevidos ou assistentes executivos etéreos, eles são flexíveis e diligentes, sempre dispostos a ajudar. E, não conseguimos obter o suficiente deles. 

Longe dos anjos originais, perfeitos da Bíblia, os anjos em nossa ficção contemporânea são muitas vezes mais como nós - são irreverentes, cometem erros e experimentam elação, depressão e tudo o resto. E às vezes, muito para o nosso deleite, eles até se apaixonam.

Ao longo dos anos, alguns desses anjos da tela chegaram a se destacar, queimando-se em nossa consciência coletiva como alguns dos nossos personagens angélicos mais queridos, sejam vilões, heróis ou algo intermediário.

Junte-se a nós, enquanto examinamos os 7 maiores anjos do cinema e da televisão.






About Me

With 0comentários

0 comentários:

Postar um comentário

▲Top▲